Muse fala sobre os planos para uma nova turnê mundial

O Muse está de música e clipe novos e chegou a hora de falar sobre planos para o lançamento de um álbum e quem sabe uma nova turnê mundial.

Em uma nova entrevista, o vocalista da banda, Matt Bellamy, falou sobre o single “Something Human” e sobre o futuro do Muse – que deve lançar novo álbum em novembro:

“Vamos focar na temática visual que você tem visto nos clipes e vamos tentar traduzir esta vibe em um show ao vivo. Temos sorte porque estamos vivendo nesse momento, onde há toda esta nova tecnologia. Toda vez que fazemos uma turnê, tem algo novo que podemos usar.”

“Estamos explorando todas as diferentes tecnologias que estão por aí e esperamos cair na estrada no próximo verão ou na primavera do próximo ano.”

Na mesma ocasião, Matt Bellamy ainda falou sobre uma possível participação no Glastonbury 2019: “Já fizemos o festival três vezes. Não sei se eles vão deixar a gente voltar.”

O post Muse fala sobre os planos para uma nova turnê mundial apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/muse-fala-sobre-os-planos-para-uma-nova-turne-mundial

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management