Concerto de Bruce Springsteen na Broadway chegará ao Netflix

Para aqueles que porventura não tiveram o privilégio de ir à Broadway assistir ao vencedor do Tony Award, Bruce Springsteen, não se preocupe: Springsteen on Broadway vai estrear no Netflix no dia 15 de dezembro, mesmo dia em que a residência terminará no Walter Kerr Theatre, em Nova York. De acordo com o The New York Times, duas apresentações especiais foram gravadas para o público privado esta semana, e elas serão combinadas para criar o especial que será dirigido por Thom Zimny, parceiro de longa data de Springsteen, que também é um dos co-produtores da série.

“Estamos entusiasmados em trazer Bruce Springsteen, um mestre contador de histórias, para a Netflix neste show histórico de um homem”, disse Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix em um comunicado à imprensa. “A experiência desafia as fronteiras do teatro, dos shows e do cinema, e dará ao público global uma visão íntima de um dos maiores ícones culturais do nosso tempo. O objetivo do filme é trazer este show incrivelmente íntimo para todo o público intacto e completo de Bruce”, acrescentou o gerente do Springsteen, Jon Landau. “Além de muitas outras virtudes, a Netflix previu um lançamento mundial simultâneo que é particularmente importante para o nosso enorme público internacional. Ted Sarandos e todo o apoio da empresa têm sido uma combinação perfeita para o compromisso pessoal de Bruce com a versão filmada de Springsteen on Broadway“, finalizou Landau.

Springsteen on Broadway teve início em 12 de outubro de 2017. Baseado no livro de memórias do cantor e compositor intitulado Born to Run, o show consiste em Springsteen narrando sua vida através de suas palavras e canções, acompanhado apenas por seu violão, piano e esposa, Patti Scialfa, que faz um dueto com ele em algumas músicas. As datas previstas foram estendidas três vezes para atender à demanda por ingressos e será concluída em 15 de dezembro, depois de 236 apresentações, todas esgotadas.

No mês passado, Springsteen recebeu um Tony Award especial, apresentado a ele por Billy Joel. “Obrigado por me fazer sentir tão bem-vindo por aqui. Fazer parte da comunidade da Broadway tem sido uma grande emoção, uma honra e uma das coisas mais emocionantes que eu já experimentei”, disse o cantor.

O post Concerto de Bruce Springsteen na Broadway chegará ao Netflix apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/concerto-de-bruce-springsteen-na-broadway-chegara-ao-netflix

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management