Guitarrista do Foo Fighters vai se desfazer da coleção de guitarras e ficará com apenas duas

Foto: Getty Images

Mais um músico resolveu praticar o desapego e decidiu vender seus instrumentos: Chris Shiflett, guitarrista do Foo Fighters, anunciou esta semana que irá se desfazer de sua coleção de guitarras através do site Reverb, já a partir desta quinta-feira. É a grande oportunidade de fãs mais afortunados adquirirem instrumentos que pertenceram ao ídolo.

“Tenho muitas guitarras acumuladas ao longo dos anos. Mais que aquelas que consigo tocar, e mais que as que costumo tocar. Muitas ficam no nosso estúdio acumulando poeira. Seria legal vê-las nas mãos de outras pessoas, que realmente irão tocá-las. Das vinte guitarras que tenho ficarei apenas com duas. É o meu plano”, garante Shiflett.

Um dos modelos que será disponibilizado para venda é uma Gibson Firebird V Reissue, de 2002, usada no clipe de “All My Life”.

O post Guitarrista do Foo Fighters vai se desfazer da coleção de guitarras e ficará com apenas duas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/guitarrista-do-foo-fighters-vai-se-desfazer-da-colecao-de-guitarras-e-ficara-com-apenas-duas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management