Elza Soares regrava “O Tempo Não Para”, de Cazuza, para trilha de novela

Um dos clássicos do repertório de Cazuza voltará a tocar bastante na casa dos brasileiros: “O Tempo Não Para” acaba de ganhar releitura de ninguém menos que Elza Soares. Com elementos eletrônicos e a voz inconfundível da maior cantora do milênio, segundo a BBC, a versão foi gravada no estúdio Tambor, no Rio de Janeiro, com produção de Rafael Ramos. A música está na trilha sonora da nova novela (de mesmo nome que a canção), que estreia hoje na faixa das 19h na TV Globo.

“Cazuza continua vivo, mostrando pro mundo a sua capacidade de ver as coisas lá na frente. Ele viu o futuro repetir o passado. Em dias tão sombrios como hoje, é uma mensagem muito forte, como se ele estivesse escrevendo agora. E Cazuza sempre foi amor da vida de todo mundo. Acho que todos os cantores, todos os artistas tinham a honra de estar perto dele, como eu tive de conviver ao lado dele. E gravar essa música foi uma mensagem muito viva, como se ele estivesse aqui presente. Amo Cazuza. Amo a mensagem dele. É isso que eu sinto, o tempo não para. Porque o tempo não para mesmo, Cazuza”, declarou Elza.

Outra regravação que a novela O Tempo Não Para trará em sua trilha é a de Ivete Sangalo, que deu nova roupagem a “Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás”, sucesso que Raul Seixas lançou em 1976.

Ouça a versão de Elza Soares para “O Tempo Não Para” em nossa playlist ROCK ME NOW no Spotify:

O post Elza Soares regrava “O Tempo Não Para”, de Cazuza, para trilha de novela apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/elza-soares-regrava-o-tempo-nao-para-de-cazuza-para-trilha-de-novela

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management