Gene Simmons (KISS) lançará em outubro livro sobre músicos mortos aos 27 anos

Enquanto o KISS se prepara para (mais uma) possível turnê de despedida, o baixista e vocalista Gene Simmons investe no mercado literário e anuncia para outubro seu novo livro chamado 27: The Legend And Mythology of The 27 Club. O livro questiona o que leva músicos ricos e famosos como Kurt Cobain, Jimi Hendrix, Amy Winehouse, Brian Jones, Janis Joplin ou Jim Morrison a se destruírem numa idade tão jovem.

“Frances Bean, filha do Kurt Cobain é amiga do meu filho. ‘Ei, é muito legal que seu pai morra por drogas, enquanto você ainda é um bebê’. Não, não é. É uma merda. Você ficaria chocado com o quão profundo e misterioso isso é. Mas, de novo, não se trata da ideia de que é os 27 anos, embora façamos a pergunta: ‘Porque então? Porque não aos 28? Por que não 30? É realmente quando você se torna rico e famoso e quando todo mundo te admira, que faz as pessoas se destruírem até a morte? O que é isso? O resto do mundo adora você, seus fãs te amam e lhe dão dinheiro, fama, tudo isso, e então você se mata. Eu não entendo”, disse Simmons em entrevista à rádio Wrif 101.1 FM.

O livro 27: The Legend And Mythology Of The 27 Club será lançado no dia 2 de outubro, via PowerHouse Books, e você pode adquirir na pré-venda clicando AQUI. Ainda não há previsão para um lançamento nacional.

O post Gene Simmons (KISS) lançará em outubro livro sobre músicos mortos aos 27 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/gene-simmons-kiss-lancara-em-outubro-livro-sobre-musicos-mortos-aos-27-anos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management