Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators: confira o single “Driving Rain” e os detalhes do disco

O álbum “Living a Dream” está em pré-venda e para divulgar o projeto, Slash, Myles Kennedy e os The Conspirations liberaram nesta quarta-feira (25/07) o primeiro single.

“Driving Rain” será automaticamente baixada em seu aparelho móvel na compra antecipada do projeto com lançamento programado apenas para 21 de setembro.

A banda divulgou ainda a tracklist completa e a capa de “Living The Dream”. Além das cópias digitais e versão para streaming, o álbum também está disponível em versão física (CD e vinil) com tiragem limitada. Veja abaixo:

01) The Call Of The Wild
02) Serve You Right
03) My Antidote
04) Mind Your Manners
05) Lost Inside The Girl
06) Read Between The Lines
07) Slow Grind
08) The One You Loved Is Gone
09) Driving Rain
10) Sugar Cane
11) The Great Pretender
12) Boulevard Of Broken Hearts

O Slash featuring Myles Kennedy and The Conspirators é formado por, além de Slash e Myles, Brent Fitz (bateria), Todd Kerns (baixo e vocais) e Frank Sidoris (guitarra e vocais).

O post Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators: confira o single “Driving Rain” e os detalhes do disco apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/slash-ft-myles-kennedy-the-conspirators-confira-o-single-driving-rain-e-os-detalhes-do-disco

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management