Foster The People quer colaboração com Arctic Monkeys e Vampire Weekend

O líder do Foster The People falou sobre suas colaborações dos sonhos e listou bandas como o Arctic Monkeys, Vampire Weekend e MGMT entre as mais desejadas.

Recentemente o Foster The People lançou “Ride Or Die”, parceria com a dupla de música eletrônica The Knocks, e Mark Foster não quer parar por aí quando se trata de trabalhar com outros artistas. Em entrevista a Billboard, ele falou sobre o assunto:

“[Talvez] com alguém como Drake, porque o nome dele está na rádio o tempo todo,” disse Foster. “Ele sempre tem algo novo e tem sido assim por anos – seja com suas próprias coisas ou em colaborações nas músicas de outra pessoa, que é algo que penso que deveríamos fazer com mais frequência.”

“Adoraria fazer uma música com o Portugal. The Man, adoraria fazer uma música com o Cage The Elephant. Amaria fazer uma com o MGMT, amaria fazer algo com o Vampire Weekend ou o Arctic Monkeys. Não temos que ser como um lobo solitário, super competitivo e super reservado. Temos a sorte de poder fazer música e acho super divertido colaborar com pessoas que tiveram experiências diferentes das minhas. Então, acho que no futuro será algo em que realmente quero apostar.”

Pode mandar mais colaborações, porque a gente quer!

O post Foster The People quer colaboração com Arctic Monkeys e Vampire Weekend apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/foster-the-people-quer-colaboracao-com-arctic-monkeys-e-vampire-weekend

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management