Fresno lança o novo single “Convicção” e promete clipe para a próxima semana

Foto: Divulgação

O Fresno acaba de liberar seu novo single “Convicção” nas plataformas digitais. Até então, os fãs puderam ouvir (e ver) um trecho do videoclipe da canção, que será lançado oficialmente no dia 1º de agosto. O diretor do clipe, Michel Coeli, conversou com exclusividade com o ROCKline e revelou como surgiu a ideia para o roteiro, além de revelar alguns detalhes do que vem por aí.

“Esse projeto, na realidade, vem de um bom tempo. Sempre pensamos em coisas muito audaciosas. Tínhamos um roteiro bem bacana para a musica” Deixa Queimar”, do último álbum. A ideia era filmar numa cratera em chamas que fica no Turcomenistão. Acontece que o país é mais fechado que a Coreia do Norte. Não conseguimos (por enquanto). Daí o tempo passou e com ele veio esse novo momento da banda, a turnê Natureza Caos, e reaquecemos os papos em torno de um novo projeto”, explica.

Coeli continua: “Para ‘Convicção’ estamos trabalhando numa história dividida em três partes. O clipe tem uma pegada muito cinematográfica, com ares de ficção científica. É basicamente um mundo em caos, destruído pelos adultos onde uma criança especial tenta salvar ele. Mas pra ela salvar o planeta, ela vai usar um elemento muito ligado à banda, mas isso é segredo e só vai ser revelado no final do primeiro clipe. A coisa foi construída de forma muito orgânica, mas foi tomando uma dimensão tão grande que já pensamos até no que isso pode se tornar depois, porque a história dá caldo para uma série. Podem esperar uma pegada bem Star Wars com Stranger Things“, garante o diretor.

Enquanto não temos o videoclipe oficial, fique com o áudio da nova canção:

O post Fresno lança o novo single “Convicção” e promete clipe para a próxima semana apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/fresno-lanca-o-novo-single-conviccao-e-promete-clipe-para-a-proxima-semana

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management