Death Cab For Cutie lança lyric video de seu novo single “I Dreamt We Spoke Again”

O Death Cab for Cutie vai lançar o novo álbum, Thank You For Today, no dia 17 de agosto, via Atlantic. Anteriormente, eles compartilharam um vídeo para seu primeiro single, “Gold Rush”, apresentaram a música no programa The Late Show with Stephen Colbert, e também compartilharam um lyric video de “Gold Rush” com o frontman Ben Gibbard segurando as letras em grandes cartas, no melhor estilo Bob Dylan (veja o lendário clipe de “Subterranean Homesick Blues”). E agora é a vez de “I Dreamed We Spoke Again” ganhar um lyric video:

O novo álbum será o primeiro a não apresentar nenhuma contribuição do guitarrista/produtor/fundador Chris Walla, que deixou a banda após a gravação de Kintsugi, de 2015 (Walla não produziu o álbum, mas tocou). É também o primeiro álbum onde os co-fundadores Ben Gibbard e Nick Harmer, assim como o membro de longa data, Jason McGerr, se juntaram no estúdio com os novos membros Dave Depper e Zac Rae, que estão em turnê desde 2015.

O post Death Cab For Cutie lança lyric video de seu novo single “I Dreamt We Spoke Again” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/death-cab-for-cutie-lanca-lyric-video-de-seu-novo-single-i-dreamt-we-spoke-again

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management