Nando Reis compartilha manuscritos de “All Star” no dia em que a música completa 20 anos

Um dos maiores sucessos de Nando Reis está completando 20 anos! Sim, “All Star”, single que também foi gravado pela saudosa Cássia Eller, já tem duas décadas de existência!

Para comemorar este aniversário tão especial, Nando compartilhou eu suas redes sociais alguns manuscritos e contou alguns detalhes sobre a composição e processo de produção de “All Star”. “Como todas as músicas, atravessou estágios de experimentação, até chegar sua forma final. Aqui estão os manuscritos dos caminhos, dos versos descartados, a busca da melhor solução,” disse ele.

“Quando escrevi a música, tinha a impressão de que ela não tinha unidade, que suas partes não colavam, que soava como duas músicas distintas, com uma ponte esquisita, forçada. Talvez seja essa a graça da música, sua peculiaridade, estranheza.”

Estranho mesmo seria se o público não se apaixonasse por esta música, que já é um grande clássico de Nando Reis!

O post Nando Reis compartilha manuscritos de “All Star” no dia em que a música completa 20 anos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nando-reis-compartilha-manuscritos-de-all-star-no-dia-em-que-a-musica-completa-20-anos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management