Thirty Seconds To Mars no Brasil: veja as datas e locais dos shows

Ontem publicamos aqui a notícia de que o Thirty Seconds To Mars está de malas prontas para vir ao Brasil muito em breve, mas agora temos as datas e locais onde a banda americana irá se apresentar, tudo confirmado pela Move Concerts Brasil, produtora responsável pelos shows.

Jared Leto e sua turma irão passar por São Paulo, Porto Alegre e Curitiba com a The Monolith Tour nos dias 26, 29 e 30 de setembro, respectivamente. Na capital paulista os caras se apresentam no Espaço das Américas, no Rio Grande do Sul o show será no Pepsi On Stage e no Paraná a festa será no Teatro Positivo.

A pré-venda de ingressos para o fã-clube oficial do Thirty Seconds To Mars começa na próxima segunda-feira (30), já a venda geral será disponibilizada na terça (31). Os ingressos para os shows de São Paulo e Porto Alegre serão vendidos através do Livepass; os de Curitiba via Disk Ingressos.

O post Thirty Seconds To Mars no Brasil: veja as datas e locais dos shows apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/thirty-seconds-to-mars-no-brasil-veja-as-datas-e-locais-dos-shows

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management