“Não preciso de terapia, eu tenho John Lennon,” diz Liam Gallagher

Liam Gallagher revelou que ouvir as músicas de John Lennon é o remédio perfeito para lidar com “seus demônios”.

Desde 2009 o ex-vocalista do Oasis é brigado com seu irmão mais velho, Noel Gallagher, mas garante que toda vez que precisa “travar uma batalha contra nuvens negras”, ele simplesmente ouve Beatles!

“Tenho o John Lennon. Para qualquer momento em que eu precise, cara. Só fico com ele e todas as nuvens negras desaparecem. Não preciso de terapia. John Lennon é o meu remédio,” disse o cantor em entrevista ao jornal Metro.

Liam Gallagher, famoso pelas piadas infames, ainda contou que, além de Lennon, ele tem outro método para combater os dias difíceis: “No momento em que entro em depressão, eu simplesmente dou uma olhada no espelho.”

Para quem não sabe, Liam Gallagher é tão apaixonado por John Lennon que nomeou seu filho mais velho com o nome do ex-Beatle! Além disso, nos anos 90, ele chegou a dizer que poderia ser a reincarnação de Lennon!

O post “Não preciso de terapia, eu tenho John Lennon,” diz Liam Gallagher apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nao-preciso-de-terapia-eu-tenho-john-lennon-diz-liam-gallagher

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management