Steve Harris garante novo álbum do Iron Maiden

O Iron Maiden já engatou uma segunda turnê desde o lançamento do seu último álbum e alguns fãs já perguntaram a banda sobre um possível sucessor do “The Book Of Souls” (2015). E a resposta é boa.

Para a revista Metal Hammer, Steve Harris diz estar confiante em mais um projeto de estúdio. “A gente tesse ciclo de turnê acontecendo. Tenho certeza que faremos outro álbum, e estando tudo certo a gente volta à estrada. Quanto tempo isso vai legar, eu não sei. Conversamos sobre este tipo de coisa pelos últimos 20 anos, mas com o passar do dia fica mais claro que em algum momento a gente não vai mais conseguir fazer turnê. Mas não quero pensar sobre isso. Você tem que aproveitar o momento”, comentou.

A atual turnê do Iron Maiden, “Legacy of the Beast”, que promove um jogo de videogame lançado com o mesmo título, começou em maio e chega ao Reino Unido no dia 31 de julho. Por enquanto há datas até meados de agosto.

Rumores dão conta que a banda está em negociação para trazer o show para a América Latina em 2019. Um jornal chileno publicou em junho que há conversas com produtores locais e quanto ao Brasil? Em passagem pelo país para uma palestra, Bruce Dickinson citou o Rock In Rio em entrevista ao UOL. “Talvez no ano que vem. Pode ser no Rock In Rio, estamos conversando”, disse.

Antes do Iron pisar novamente em terras brasileiras, Steve retorna ao país pela primeira vez com sua banda British Lion. Os shows estão marcados no Rio de Janeiro (9/11), São Paulo (10/11) e Porto Alegre (13/11).

O post Steve Harris garante novo álbum do Iron Maiden apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/steve-harris-garante-novo-album-do-iron-maiden

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management