Ouça a nova música do Halestorm, “Do Not Disturb”

A nova música do Halestorm já está disponível em todas as plataformas digitais. Trata-se de “Do Not Disturb”, faixa retirada do quarto álbum da banda “Vicious”, que será lançado no próximo dia 27 via Atlantic.

De acordo com o grupo, “Do Not Disturb” é baseada em uma história real, mas inicialmente não era pra ter sido uma música do Halestorm! A vocalista Lzzy Hale explicou:

“Eu não escrevo músicas apenas para o Halestorm, é uma necessidade minha. Escrevo músicas todos os dias e eu sempre tenho um pequeno tablet em minha jaqueta de couro e esta é uma daquelas músicas com as quais experimentei. Tenho um álbum com 15 músicas que são meio que baseadas em sintetizador, meio obscuras e eu terminei mostrando aos caras tipo, ‘hey, olha essa coisa estranha que eu tou fazendo’ e todos gostaram muito da música. Acho que foi o Joe [Hottinger] que disse, ‘acho que podemos transformá-la em rock’, então terminamos pegando todas as coisas estranhas que eu tinha e substituindo-as com o que fazemos de melhor.”

Ouça agora “Do Not Disturb”:

Confira abaixo a tracklist de “Vicious” completa:

01. Black Vultures
02. Skulls
03. Uncomfortable
04. Buzz
05. Do Not Disturb
06. Conflicted
07. Killing Ourselves To Live
08. Heart of Novocaine
09. Painkiller
10. White Dress
11. Vicious
12. The Silence

O post Ouça a nova música do Halestorm, “Do Not Disturb” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/ouca-a-nova-musica-do-halestorm-do-not-disturb

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management