Nando Reis publica belo vídeo-projeção de “All Star” utilizada na turnê “Jardim-Pomar”

Nando Reis encerrou a turnê nacional do seu último álbum, Jardim Pomar, em março. Mas o cantor acaba de publicar um belíssimo vídeo que era exibido nos shows durante a música “All Star”. A projeção feita por Rogério Velloso prestava homenagem à Cássia Eller, cuja silhueta adornava cartões postais e manuscritos de canções feitas por Nando e gravadas por ela. O áudio ao vivo foi extraído de uma apresentação feita em Fortaleza, em abril de 2017.

No último dia 18, Nando compartilhou os manuscritos originais de “All Star”, exatamente no dia em que a música completou 20 anos. Além disso, o artista contou alguns detalhes sobre a composição e seu processo de produção. “Como todas as músicas, ela atravessou estágios de experimentação, até chegar sua forma final. Aqui estão os manuscritos dos caminhos, dos versos descartados, a busca da melhor solução”, disse ele.

“Quando escrevi a música, tinha a impressão de que ela não tinha unidade, que suas partes não colavam, que soava como duas músicas distintas, com uma ponte esquisita, forçada. Talvez seja essa a graça da música, sua peculiaridade, estranheza”, finalizou.

O post Nando Reis publica belo vídeo-projeção de “All Star” utilizada na turnê “Jardim-Pomar” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/nando-reis-publica-belo-video-projecao-de-all-star-utilizada-na-turne-jardim-pomar

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management