Tame Impala fala sobre a possibilidade de liderar line-up do Glastonbury 2019

Kevin Parker falou abertamente sobre as chances do Tame Impala em voltar ao Glastonbury como grande headliner do evento – e se ele toparia uma parceria com o Arctic Monkeys.

O líder da banda australiana falou com o jornalista Matt Wilkinson, da Beats 1, sobre a possibilidade de retornar ao festival inglês no próximo ano:

“Isso é engraçado porque eu estava justamente conversando com meu empresário sobre isso e eu disse, ‘se a gente tocar no Glastonbury de novo, o que vai acontecer?’. Isso porque houve uma conversa sobre sermos o headliner do The Other Stage,” disse ele.

“Mas eu pensei, ‘já tivemos o sabor de tocar no Pyramid Stage’. A energia foi muito intensa… Acho que sim [aceitaria servir como atração principal, caso fosse convidado]. Mas também teríamos que duplicar a quantidade de lasers e confetes.”

Kevin Parker ainda falou sobre a possibilidade de uma colaboração com o Arctic Monkeys. As duas bandas são fãs confessas uma da outra e compartilham um músico de estrada, Cameron Avery. “Com certeza, cara. Sempre estou afim de tentar novas coisas e eu ainda não trabalhei com alguém como o Alex.”

Sobre o novo álbum da banda de Sheffield, “Tranquility Base Hotel & Casino”, Parker adicionou: “Não tenho muito tempo para ouvir muita música nos dias de hoje, mas o que escutei, eu achei maravilhoso e tenho orgulho do Cam [Cameron Avery] está envolvido ali.”

O post Tame Impala fala sobre a possibilidade de liderar line-up do Glastonbury 2019 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/tame-impala-fala-sobre-a-possibilidade-de-liderar-line-up-do-glastonbury-2019

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management