Para Robbie Williams o Oasis vai voltar à ativa porque “as carreiras solo de Liam e Noel são fracas”

O cantor Robbie Williams, que já foi muito próximo dos irmãos Gallagher, acredita que uma reunião dos Oasis é algo inevitável. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, o astro pop britânico afirma que Noel e Liam “serão obrigados” a reunir-se novamente em algum momento, já que as suas carreiras solo não têm tido o mesmo impacto que tiveram juntos um dia.

“O Liam tem ido bem; ganhou um disco de platina com o seu álbum solo, o que era o esperado. Mas, da próxima vez que lançar um álbum, não repetirá o mesmo sucesso. Já o álbum do Noel também não é grande coisa. Vendeu umas 70 mil cópias, o que para ele é pouco. Se eles forem como eu, e eu penso que são, desejarão ter o maior sucesso possível, e só o conseguirão com uma reunião da banda.”

Williams ponderou sobre o assunto apenas alguns dias depois de Liam Gallagher ter soltado um tweet que animou os fãs do Oasis. O irmão caçula novamente mandou recado ao irmão Noel dizendo para ele “parar de estragar as coisas” e “preparar a grande volta”.

Em 1999, o Robbie até cantava “Wonderwall” em seus shows. Relembre:

O post Para Robbie Williams o Oasis vai voltar à ativa porque “as carreiras solo de Liam e Noel são fracas” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/para-robbie-williams-o-oasis-vai-voltar-a-ativa-porque-as-carreiras-solo-de-liam-e-noel-sao-fracas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management