311 e The Offspring regravam sucessos um do outro e marcam lançamento

Eles entram em turnê juntos nos próximos dias. mas antes mesmo da “Never-Ending Summer Tour” começar já há uma colaboração anunciada e prestes a ser lançada.

É que o The Offspring e o 311 resolveram escolher um sucesso um do outro para regravação. Enquanto o Offspring deu novos toques à “Down”, lançada pelo 311 em 1996, o 311 devolveu o favor com uma nova versão de “Self Steeem” de 1994. Ambas as músicas serão lançadas nas principais plataformas de streaming na madrugada desta sexta-feira, 20 de julho, e em versão limitada em vinil.

“Foi uma ideia do The Offspring e é ótima”, disse Nick Hexum para a Billboard. “O Dexter [Holland] arrasou na parte do rap de SA [Martinez] de uma maneira mais punk. Então a gente devolveu o favor com uma versão reggae, que é a minha música preferida deles”, disse.

Ouça abaixo as versões originais:

A turnê do 311 com o The Offspring, que tem ainda participação do Gym Class Heroes, começa no dia 25 de julho na Califórnia.

O post 311 e The Offspring regravam sucessos um do outro e marcam lançamento apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/311-e-the-offspring-regravam-sucessos-um-do-outro-e-marcam-lancamento

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management