Saudade dos anos 90? O Live está de volta e lança o single “Love Lounge”

Dois anos após voltar a tocar com o Live, uma das bandas mais bem sucedidas dos anos 90, o vocalista Ed Kowalczyk concedeu entrevista ao site Stereogum e falou sobre a alegria por reencontrar os fãs na turnê conjunta com o Counting Crows e sobre voltar aos estúdios para gravar o EP que será o primeiro lançamento desde o álbum Songs From Black Mountain, de 2006. O primeiro single da volta, “Love Lounge”, foi lançado há poucos dias.

“Estamos muito bem, nos divertindo bastante em tocar juntos novamente. Estamos chegando em Austin, Texas, esta semana, mas estivemos recentemente na Holanda para um show no festival Bospop. Nós nos comprometemos com isso antes da turnê com Counting Crows rolar, então tivemos que nos virar com o tempo e fazer isso. Estamos voando boas milhas, mas tem sido incrível reencontrar os fãs”, disse Ed.

Sobre a energia do single “Love Lounge”, Ed diz que surgiu após os shows que voltaram a fazer no ano passado e, principalmente, no Lollapalooza. “Ficamos tão inspirados por estarmos de volta aos palcos que quando voltamos ao estúdio, no final do ano passado, realmente aumentou o nível em termos de energia e isso teve um efeito inspirador em todos nós. “Love Lounge” saiu disso. Então, o resto deste EP que estamos mixando agora reflete esse estado de excitação.”

Embora ainda não haja data de lançamento confirmada, Ed Kowalczyk garantiu que o novo EP do Live sairá neste semestre.

O post Saudade dos anos 90? O Live está de volta e lança o single “Love Lounge” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/saudade-dos-anos-90-o-live-esta-de-volta-e-lanca-o-single-love-lounge

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management