Para o Spotify: Imagine Dragons lança vídeo vertical de “Natural”

A moda dos clipes verticais pegou o Imagine Dragons. Para divulgar o mais recente single, “Natural”, a banda gravou e liberou nesta segunda-feira (23/07) para o Spotify o vídeo verticalizado da música. São três cenas rodando simultaneamente. Você assista na íntegra clicando aqui.

“Viver em um mundo onde ‘cobra come cobra’ pode trazer o pior de você e, às vezes, o melhor”, diz o vocalista Dan Reynolds em nota oficial. “Seria mentira se eu dissesse que não me tornei cético sobre algumas coisas durante a última década da minha vida. No entanto, acredito que quando você realmente aprende a se amar, os olhos que o julgam e as palavras maldosas passam a ter menos efeito. ‘Natural’ é sobre se encontrar e se tornar capaz de se impor a qualquer adversidade que apareça no caminho”.

A divulgação de “Natural”, lançada dia 17 de julho, ganhou um empurrão da TV norte-americana. A música foi escolhida como hino do ano para a temporada de futebol universitário da ESPN.

O post Para o Spotify: Imagine Dragons lança vídeo vertical de “Natural” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/para-o-spotify-imagine-dragons-lanca-video-vertical-de-natural

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management