Tarja Turunen fala sobre seu relacionamento com membros do Nightwish: “Está tudo bem”

Tarja Turunen concedeu uma nova entrevista à revista australiana Heavy Magazine, onde falou sobre suas novas músicas e também sobre seu relacionamento com os ex-colegas de banda do Nightwish. Segundo ela, “está tudo bem”.

Na última sexta-feira (27), Tarja liberou seu novo álbum ao vivo “Act II”. Sobre o lançamento do disco, ela disse:

“Eu estou muito feliz. Na verdade, o trabalho feito para um álbum ao vivo – ainda que vocês imaginem que os artistas em geral não trabalhem muito em álbuns ao vivo – foi muito grande. Me tomou muitos, muitos meses para finalizar o produto, mas estou super feliz com ele porque é um disco importante para eu poder mostrar onde estou nesse momento, como artista. Estou feliz com o resultado final. É sempre muito chato assistir você mesma na tela e trabalhar nas edições, porque sou muito crítica quando se trata da minha própria performance. Tive que me aguentar por um longo tempo haha De qualquer maneira, foi divertido.”

Além de falar sobre o seu novo projeto, Tarja ainda respondeu uma pergunta sobre sua decisão de deixar o Nightwish em 2005 e tonar-se uma artista solo e se esta mudança ainda lhe faz feliz.

“O passado está no passado. No último ano, tive a oportunidade de compartilhar o palco com Marco Hietala, baixista do Nightwish. Foi a primeira vez que o encontrei depois de 12 anos ou algo assim, então compartilhamos o palco na Finlândia nessa turnê chamada ‘Raskasta Joulua’, uma turnê de natal de heavy metal. Foi um ótimo encontro. Nos sentimos muito bem nos abraçando no palco, pessoas choraram; a plateia chorou. Foi muito bom para nós. Eles têm a vida deles, eu tenho a minha vida, tá tudo bem. O tempo cura. Há também a questão de ser adulto. Você precisa pensar e viver a sua vida. A gente só vive uma vez, assim que são as coisas.”

Ouça abaixo a entrevista completa:

Listen to “TARJA Acts Up” on Spreaker.

“Act II” foi lançado no dia 27 deste mês via earMUSIC. O álbum está disponível, além do formato digital, em CD duplo, LP triplo, DVD, Blu-ray e em mediabook edição limitada com CD duplo e filmagens bônus registradas no Hellfest e no Woodstock , na Polônia.

O post Tarja Turunen fala sobre seu relacionamento com membros do Nightwish: “Está tudo bem” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/tarja-turunen-fala-sobre-seu-relacionamento-com-membros-do-nightwish-esta-tudo-bem

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management