M. Shadows confirma problema nas cordas vocais e Avenged Sevenfold cancela turnê

O Avenged Sevenfold foi forçado a cancelar a “End Of The World Tour”, com o Prophets Of Rage, por conta de problemas de saúde do vocalista M. Shadows. O primeiro show deveria ter acontecido ontem, em Massachusetts.

Em uma nota oficial, Shadows falou sobre a situação:

“Não há uma boa maneira para começar uma mensagem que contem notícias ruins, mas aqui vamos nós. Depois da Europa, eu peguei uma terrível infecção viral que me deixou sem voz. Tentei o meu melhor para cuidar da situação com descanso da voz, medicação e visitas ao médico, mas a voz só piorava. Após uma semana a base de esteroides, o inchaço diminui o bastante para ver a causa do problema. Uma bolha de sangue se formou nas minhas cordas vocais e ela faz com que as cordas não vibrem de maneira correta. Resumindo, não posso cantar nada nesse momento e quanto mais eu tentar, mais danos irei causar. Por sorte, agora, os médicos sente que após três meses sem cantar e descansando a voz, minhas cordas vocais devem voltar ao normal.”

Na mesma mensagem, M. Shadows falou sobre o cancelamento da turnê e lamentou pelos fãs que aguardavam pelos shows ansiosamente:

“Infelizmente, isso significa que teremos que cancelar todas as datas da turnê. Decisões como esta pesam demais em mim. Esta é uma turnê que eu estava muito ansioso para fazer. Quero me desculpar com todos os fãs que gastaram seu tempo e dinheiro reservando hotéis e passagens. Também quero me desculpar com toda nossa equipe e com outras bandas, que dependiam desta turnê. Apenas saibam que esgotei todas as possibilidades de solução na tentativa de sair daqui e me apresentar para vocês, mas simplemente não vai acontecer neste momento.”

Esta não é a primeira vez que M. Shadows enfrenta problemas com a voz. O vocalista do Avenged Sevenfold passou por uma cirurgia nas cordas vocais há cerca de quinze anos, um pouco antes da gravação do quinto álbum da banda “City Of Evil” (2005).

O post M. Shadows confirma problema nas cordas vocais e Avenged Sevenfold cancela turnê apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/m-shadows-confirma-problema-nas-cordas-vocais-e-avenged-sevenfold-cancela-turne

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management