Noel Gallagher entrega clipe cinematográfico “If Love Is the Law”

O clipe de “If Love Is the Law” não é como um clipe qualquer. O vídeo foi descrito como o quinto capítulo de sete partes musicais que serão compilados posteriormente em um filme. O novo clipe de Noel Gallagher’s High Flying Birds estreou nesta quinta-feira (19/7) e conta o passado do casal protagonista apresentado pelo diretor Mike Bruce: uma versão moderna de Bonnie & Clyde.

“Como um todo, os vídeos eventualmente serão lançados como o filme ‘Stranded on the Earth’, completo com diálogos e apresentações ao vivo”, disse Mike para a revista. “A ideia vem de uma série de conversas que tive com Noel nos meses que antecederam o lançamento de ‘Who Built the Moon?’. Quando ele me enviou o álbum, eu sabia que queria fazer algo diferente, algo que não estamos acostumados a ver na forma de clipe. ‘Love Is The Law’ é o vídeo do mais recente single ‘Who Built the Moon?’ e um trailer do que está por vir”, explicou.

O post Noel Gallagher entrega clipe cinematográfico “If Love Is the Law” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/noel-gallagher-entrega-clipe-cinematografico-if-love-is-the-law

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management