Bad Religion prepara novo álbum com canções inspiradas em Donald Trump

Em meio ao recente escândalo de imigração dos Estados Unidos que separou crianças dos pais na fronteira com o México e as colocando em celas, o Bad Religion divulgou o lyric video de “The Kids Are Alt-Right” com forte ataque a Donald Trump. A faixa cheia de críticas ao presidente norte-americano e ao movimento ‘alt-right’, conhecido como nova direita ou direita-alternativa, é a primeira inédita da banda em cinco anos. O título da canção tem a inspiração do clássico “The Kids Are Alright”, do The Who. Na letra há comparações do governo atual ao fascismo e menções ao racismo vigente em algumas cidades norte-americanas.

Em entrevista à LA Weekly, o guitarrista Brett Gurewitz disse que a inspiração em Trump estará presente nas novas canções que a banda está compondo para o próximo álbum, cujo lançamento deverá acontecer no primeiro semestre de 2019. Este será o primeiro trabalho de estúdio com Mike Dimkisch na guitarra (substituindo Greg Hetson) e Jamir Miller na bateria (substituindo Brooks Wackerman).

O último álbum de estúdio, True North, foi lançado em 2013. O vocalista Greg Graffin já havia prometido no início de 2017 que outro álbum estava “no horizonte”. Mas advertiu: “True North foi um álbum tão bom que eu não quero lançar algo que indique que estamos envelhecendo. Nós planejamos fazer outro álbum, espero que antes do nosso 40º aniversário [em 2020].”

O post Bad Religion prepara novo álbum com canções inspiradas em Donald Trump apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/bad-religion-prepara-novo-album-com-cancoes-inspiradas-em-donald-trump

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management