Frances Bean Cobain e a onipresença de seu pai: “Vejo camisas do Nirvana todos os dias”

Foto: Reuters/Clodagh Kilcoyne

Frances Bean Cobain está na Irlanda devido ao lançamento da exposição Growing Up Kurt no Museum of Style Icons, em Newbridge. E em um bate-papo com a Reuters, a filha de Kurt Cobain falou sobre a onipresença de seu pai, para o bem e para o mal. “A minha dinâmica com o Kurt é, provavelmente, mais parecida com a dinâmica de um fã porque há ali quase algo de intocável. Toda informação que tenho sobre ele chega até mim através de histórias. Ele está ali todos os dias da minha vida, até mesmo quando vejo camisas do Nirvana nas ruas”.

Além das lembranças positivas, Frances também tocou em assuntos mais sérios. Para ela, os Estados Unidos devem superar o tabu sobre doenças mentais e vícios. “Há uma associação de que é vergonhoso e não deveria ser. É tabu… apesar de ser presente em nossa sociedade todos os dias. Na Europa é um pouco menos, já na América é muito, muito desaprovado”, disse Frances, que em fevereiro deste ano revelou em um post no Instagram que luta contra o vício em heroína, tal qual seu pai (que suicidou-se em 1994) e sua mãe Courtney Love, internada diversas vezes pelo mesmo motivo.

Frances marcou presença na exposição ao lado da irmã de Kurt, Kim, e da mãe do cantor, Wendy O’Connor. Os itens expostos incluem rascunhos, desenhos a roupas e até um carro Dodge Dart 1965 azul. São dezenas de itens pessoais de Cobain, alguns nunca antes vistos pelo público, como os desenhos de personagens de desenhos animados feitos pelo cantor na infância e músicas escritas a mão.

“Parecia o momento certo para mostrar quem Kurt realmente era como uma criança crescendo. Para voltar às suas raízes de ser uma criança, quando ele era mais feliz”, disse Kim Cobain.

O post Frances Bean Cobain e a onipresença de seu pai: “Vejo camisas do Nirvana todos os dias” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/frances-bean-cobain-e-a-onipresenca-de-seu-pai-vejo-camisas-do-nirvana-todos-os-dias

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management