Angra compartilha clipe de “Black Widow’s Web” com participação de Sandy e Alissa White-Gluz

O Angra finalmente lançou o clipe de “Black Widow’s Web”, parceria da banda com Sandy e com a canadense Alissa White-Gluz. A faixa faz parte do último álbum dos brasileiros, “Ømni”.

Sobre a colaboração com Sandy, Rafael Bittencourt disse: “Trabalhar com Sandy foi um presente. Me sinto privilegiado de ter o respeito de uma artista como ela. Ela praticamente nasceu no palco, então foi uma experiência de aprendizado assistir à performance desta diva brasileira tão amada.”

A música e o vídeo, que foi dirigido por Leo Liberti, falam sobre solidão e o que este sentimento causa às pessoas. Entre os temas mais importantes que foram abordados estão o suicídio adolescente, problemas de casais, pedofilia, problemas relacionados às redes sociais e internet e as drogas – todos eles como refúgios. “Em cada refúgio, sempre há um demônio escondido que quer lhe pegar de alguma maneira,” disse Liberti.

A respeito do papel de Sandy no clipe, o diretor explicou: “Quando comecei a escrever o roteiro, eu realmente não queria que Sandy fosse apenas a cantora de um dos versos.” Como resultado disto, ele a transformou no arquétipo da “viúva negra” [Black Widow], “uma teia doce e sedutora que te leva à morte”.

Confira:

No próximo dia 21, o Angra irá gravar seu novo DVD no Tom Brasil, em São Paulo. No show, a banda irá apresentar o álbum “Ømni” na íntegra e, é claro, contarão com a participação de Sandy, entre outros artistas que foram escolhidos pelos fãs.

O post Angra compartilha clipe de “Black Widow’s Web” com participação de Sandy e Alissa White-Gluz apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/angra-compartilha-clipe-de-black-widows-web-com-participacao-de-sandy-e-alissa-white-gluz

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management