Com inspiração em “This Is America”, Circo de Marvin lança clipe de “Eu Odeio Os Correios”

Assumidamente inspirado no clipe-sensação de 2018, “This Is America”, de Childish Gambino, a banda baiana Circo de Marvin lançou uma crítica bem humorada com o vídeo de “Eu Odeio Os Correios”. A faixa fala sobre as dificuldades que os usuários encontram em utilizar o serviço de postagem brasileiro e do descaso na prestação do mesmo.

“A ideia surgiu depois que passamos por situações difíceis com os Correios, como moramos atualmente em São Paulo, vira e mexe precisamos fazer envios para a nossa cidade, Salvador”, conta o vocalista Bruno Souri, que além de dirigir o vídeo gravado em um galpão, roteirizou momentos de greve e de descasos dos funcionários com as postagens.

Na descrição do YouTube há o seguinte informativo: “Se você está insatisfeito com os maus serviços prestados pelos Correios atualmente, assine esta petição e junto sua voz à de milhões de brasileiros: http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=P2011N9574“.

A banda é formada por Souri, o guitarrista Gonçalo Batata, o baixista Renan Rex e o baterista Miguel Rasta.

O post Com inspiração em “This Is America”, Circo de Marvin lança clipe de “Eu Odeio Os Correios” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/com-inspiracao-em-this-is-america-circo-de-marvin-lanca-clipe-de-eu-odeio-os-correios

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management