Damon Albarn está animado com a Copa do Mundo e diz que “nunca sentiu isso antes”

Enquanto Noel Gallagher não acredita no sucesso da seleção inglesa na Copa do Mundo, Damon Albarn confessou que nunca se sentiu tão otimista quanto ao resultado do seu país na competição.

Em uma nova entrevista ao Beats 1, o líder do Blur e do Gorillaz disse que ficou “aliviado” em enfrentar a Croácia na semi-final, que acontece hoje as 15 horas (horário de Brasília). “Estou muito, muito feliz que não iremos jogar com a Rússia. Eu tava meio nervoso com isso,” disse ele.

“Eu sou um grande fã de futebol e a Copa do Mundo é aquela coisa que raramente chama atenção e para isto acontecer, torna tudo ainda mais único – essa sensação de que realmente temos uma boa chance. Eu nunca senti isso antes,” concluiu.

Sobre a volta do hino do futebol inglês “Three Lions” às paradas de sucesso britânicas, Damon Albarn explicou: “Isto não é tão estranho. As pessoas estão realmente envolvidas. Estou muito feliz por todos envolvidos nesta canção.”

Se passar pela Croácia na tarde de hoje, a seleção da Inglaterra enfrentará a França na final da Copa do Mundo, que acontecerá no próximo domingo.

O post Damon Albarn está animado com a Copa do Mundo e diz que “nunca sentiu isso antes” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/damon-albarn-esta-animado-com-a-copa-do-mundo-e-diz-que-nunca-sentiu-isso-antes

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management