Interpol lança clipe de “The Rover”, dirigido por Gerardo Naranjo, responsável pela série “Narcos”

O Interpol foi até a Cidade do México em junho para gravar o videoclipe de “The Rover”, que acaba de ser disponibilizado. A direção é de Gerardo Naranjo (Narcos, Fear the Walking Dead) e tem a participação de Ebon Moss-Bachrach (Girls).

O vídeo foi gravado na Cidade do México em junho, durante uma agitada jornada em que o Interpol anunciou o novo álbum via uma coletiva de imprensa ao vivo – apenas para ser inesperadamente interrompido no meio do caminho por uma misteriosa figura interpretada por Ebon Moss-Bachrach, capturando a atenção dos fãs e da mídia. Hoje o mistério foi finalmente revelado com o lançamento do vídeo, dando ainda mais contexto ao elusivo personagem.

Paul Banks disse: “Eu gosto de descrever o vídeo de “The Rover” como uma prequel. É a história de origem do personagem descrito na canção, o nascimento de um líder de culto. Quando o encontramos, ele está parcialmente desequilibrado. Ele é um homem no limite, um artista sujeito a grandes pressões e envolvido com frustrações existenciais. Um hipster distraído que gosta de psicodélicos, digamos. Os eventos que acontecem na Cidade do México, seja uma pancada na cabeça, uma visita a um xamã ou a influência de seus salvadores (a gangue de rua conhecida como ‘Los Locos’) desencadeiam o nascimento – a erupção – dessa nova figura, ‘The Rover.’ Seus salvadores se tornam seus primeiros seguidores.”

Além do clipe, a banda anunciou que o próximo álbum se chamará Marauder e será lançado em 24 de agosto, via Matador. A produção ficou por conta de Dave Fridmann (MGMT, Flaming Lips, Spoon, Mogwai).

O post Interpol lança clipe de “The Rover”, dirigido por Gerardo Naranjo, responsável pela série “Narcos” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/interpol-lanca-clipe-de-the-rover-dirigido-por-gerardo-naranjo-responsavel-pela-serie-narcos

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management