Josh Homme convida o próprio Homem-Aranha para o palco em show do QOTSA

Uma das imagens que ficarão para a posteridade deste Rock Werchter 2018, na Bélgica, será a participação do Homem-Aranha no show do Queens Of The Stone Age. Um fã da banda, fantasiado como o super-herói, foi visto pelo vocalista Josh Homme no meio da plateia e imediatamente convidado para subir ao palco.

“Tragam para mim. Tragam o Homem-Aranha para mim. Carreguem ele para mim, tudo bem? Sejam gentis comigo”, pediu Homme. A plateia o carregou nos braços até o palco enquanto a banda se preparava para tocar “You Think I Ain’t Worth A Dollar, But I Feel Like A Millionaire”. Ao arriscar uns passos, Homme soltou: “Você dança de uma maneira sexy. Vá para o canto do palco beber e quando eu terminar aqui eu vou te procurar”.

Mas o herói parece não ter entendido o recado e permaneceu no palco, o que o levou a ser “convidado a se retirar” pelo vocalista. “Meu sentido de aranha está formigando, dizendo para você dar o fora daqui,” disse Homme fazendo referência aos clássicos poderes do Homem-Aranha.

O post Josh Homme convida o próprio Homem-Aranha para o palco em show do QOTSA apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/josh-homme-convida-o-proprio-homem-aranha-para-o-palco-em-show-do-qotsa

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management