“An American Treasure”: novo box set de Tom Petty será lançado em setembro

A Reprise Records confirmou hoje que um box set póstumo de Tom Petty será lançado no dia 28 de setembro. Trata-se de “An American Treasure”, que trará um apanhado de toda a carreira do músico.

A caixa será recheada com 60 faixas, entre elas uma diversidade de músicas jamais lançadas, versões alternativas de clássicos, raridades, performances ao vivo históricas e ainda composições mais profundas, que destacam a evolução de Tom como um compositor, cantor e performer altamente influente.

“An American Treasure” será o primeiro lançamento desde a morte de Tom Petty, que aconteceu em outubro do ano passado. O primeiro single deste material será “Keep A Little Soul”, uma gravação datada em 1982, quando o músico estava trabalhando no clássico álbum de seu grupo TOM PETTY & THE HEARTBREAKERS, “Long After Dark”.

Assista abaixo ao vídeo da música, que ainda traz imagens inéditas:

“An American Treasure” sairá em múltiplos formatos: Edição Deluxe [4 CDs + livreto de 52 páginas], Super Deluxe Limited Edition [4 CDs + livreto de 84 páginas e fotos], Vinyl Edition [6 LPs + livreto de 48 páginas] e Standard Edition [CD duplo].

O post “An American Treasure”: novo box set de Tom Petty será lançado em setembro apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/an-american-treasure-novo-box-set-de-tom-petty-sera-lancado-em-setembro

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management