Mudhoney comemora 30 anos com anúncio de novo álbum; ouça o single “Paranoid Core”

Os titãs do rock alternativo Mudhoney lançarão seu primeiro álbum em cinco anos. Digital Garbage chegará às lojas em 28 de setembro, via Sub Pop. Com 11 faixas, o novo trabalho sucederá Vanishing Point (2013) e marca o décimo álbum de inéditas da banda desde sua formação há 30 anos. Foi gravado com o produtor/engenheiro de som (e amigo de longa data) Johnny Sangster no estúdio Litho, em Seattle.

De acordo com um comunicado, grande parte do álbum é uma reflexão sobre os eventos atuais nos Estados Unidos. O título foi retirado de uma frase da faixa “Kill Yourself Live”, que encerra o disco. O vocalista Mark Arm disse: “Eu não estou nas redes sociais, então minha experiência é um pouco limitada, mas as pessoas realmente parecem encontrar validação nos gostos – e há o Facebook Live, onde as pessoas transmitem de tudo, desde tortura até assassinato. Ao escrever essa música, pensei em como, uma vez que você coloca algo online, você não pode apagá-lo. Sempre vai estar lá – mesmo que ninguém descubra, ainda estará por aí flutuando em algum lugar.”

Outras faixas falam sobre os protestos de Charlottesville em 2017 (“Next Mass Extinction”), bem como a reação da mídia ao tiroteio na igreja no ano passado (“Please Mr. Gunman”). Como primeira experiência, o Mudhoney compartilhou “Paranoid Core”:

Tracklist de Digital Garbage:

01. Nerve Attack
02. Paranoid Core
03. Please Mr. Gunman
04. Kill Yourself Live
05. Night and Fog
06. 21st Century Pharisees
07. Hey Neanderfuck
08. Prosperity Gospel
09. Messiah’s Lament
10. Next Mass Extinction
11. Oh Yeah

O post Mudhoney comemora 30 anos com anúncio de novo álbum; ouça o single “Paranoid Core” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/mudhoney-comemora-30-anos-com-anuncio-de-novo-album-ouca-o-single-paranoid-core

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management