ENCÉFALO: ‘DeaThrone’ está disponível para venda

Finalmente o novo disco de um dos principais nomes do Metal nordestino na atualidade, o cearense ENCÉFALO, está disponível. Batizado de ‘DeaThrone’, este é o terceiro full-lenght da banda.

O lançamento no Brasil está sendo feito em parceria com a renomada gravadora Shinigami Records e já pode ser comprado diretamente com o selo, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a anda por e-mail ou Facebook, envio para todo Brasil.

Em ‘DeaThrone’ o grupo deixa um pouco do foco Thrash Metal praticado nos anteriores ‘Slave Of Pain’ e ‘Die To Kill’ e entre de vez no Death Metal, sem deixar de fora as características que deram sua fama: grandes riff e cozinha matadora. O próprio título do trabalho tem um significado especial: “Escolhemos esse título para o CD pois a essência principal das letras foi a “Morte”, tanto em ato, como em filosofia e o trono venerando-a como uma verdade suprema e nossa única certeza!”, declaram.

Tal maturidade sentida no disco é resultado de muito tem em cima do palco, seja em turnê pelo Brasil, pela Europa ou dividindo o palco com gigantes como Deicide, Belphegor, Sinister e grandes festivais.

O trabalho foi gravado no VTM Studio e no estúdio do produtor André Noronha, Noronha Home Studio, onde também foi mixado e masterizado. A capa foi criada pelo artista Ygor Nogueira.

O primeiro single, ‘Blessed by The Worg Choice’, acaba de ser liberado no YouTube e Facebook, confira:

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management