Mitch Winehouse, pai de Amy Winehouse, falou da filha famosa em uma nova entrevista ao tabloide britânico The Sun. Ele diz ser visitado constantemente pelo espírito da cantora, falecida em julho de 2011. Depois de assumir que ainda é difícil viver com sua ausência – “particularmente no aniversário dela, em 14 de setembro” -, revela: “Ao fim de três anos comecei a pensar que talvez ela um dia regressasse de alguma forma e a verdade é que regressa – não fisicamente, mas espiritualmente – a toda a hora”.
“Há muitos episódios estranhos”, continua, “o espírito dela chega e se senta aos pés da minha cama. Senta ali e fica me olhando. Pergunto: ‘está bem?’, porque fico nervoso com o fato de ela estar ali. Mas me sinto reconfortado, de certa forma, por saber que ela está aqui perto de mim”.
Mitch recorda também que, uma semana depois de Amy morrer, um pássaro igual ao que a cantora tinha tatuado voou contra o vidro de uma janela na casa da sua irmã. “Pegamos ele e colocamos num poleiro. Aconteceu à noite, quando os pássaros não voam, mas voou e ficou bem perto do meu pé. Voltamos a colocá-lo num poleiro, mas voou novamente e pousou no meio de nós e começou a cantar. Tenho certeza que era ela.”
O post Pai de Amy Winehouse afirma receber visitas regulares do espírito da filha apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.
Fonte: http://ift.tt/2CzGwhV
0 comentários:
Postar um comentário