MYRKGAND: Orcs, Demônios e magia entre os melhores do ano passado

Com um projeto ambicioso nas mãos e muita criatividade, o músico Dmitry Luna lançou oficialmente o primeiro álbum de sua one-man-band MYRKGAND no ano passado e seu conto épico de Orcs, Ogros, Demônios e magia conquistou o público e os críticos!

Batizado de ‘Myrkgand’, o álbum foi citado nas listas de melhores do ano de sites renomados como Metal Samsara e Sepulchral Voice.

O disco também foi reconhecido pelo público. Em votação no tradicional site gaúcho HeavynRoll, o headbangers votaram no disco como um dos melhores discos de Extreme Metal junto a nomes como Nervochaos, Miasthenia e Torture Squad.

MYRKGAND é um ambicioso projeto que mistura música pesada, magia, momentos épicos e a grandiosa visão de Dmitry Luna para criar algo único. Neste primeiro trabalho, gravado no Darkside Studio e produzido por ele e Diego DoUrden, Dmitry cercou-se de músicos de alguns dos grandes nomes do Metal mundial como Symphony X, Novembers Doom, Mystifier, Malefactor, Cangaço, Luxúria de Lillith, Steel Warrior, Korzus, e outros.

O álbum, lançado no Brasil junto a Nuktemeron, já está disponível para venda no Brasil diretamente com a banda por e-mail ou Facebook. Na Europa o trabalho foi lançado pelo selo Your Poison Records.

A versão digital também está disponível, confira alguns links:

Amazon: https://www.amazon.com/Myrkgand/dp/B0754N1HCV/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/5zQo2QIpq4IxtsMCUZVZxz
iTunes: https://itunes.apple.com/br/album/myrkgand/id1271181632
Deezer: http://www.deezer.com/br/album/46268832
Google Play: https://goo.gl/8hU5wV

Contato: myrkgand@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Myrkgand
www.instagram.com/myrkgand
www.metalmedia.com.br/myrkgand



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management