Aos 70 anos, Elton John pode estar pensando em aposentadoria dos palcos

Rumores no Reino Unido indicam que Elton John está prestes a anunciar sua aposentadoria, após 50 anos nos palcos. De acordo com o jornal The Mirror, o astro de 70 anos irá confirmar a notícia nessa quarta-feira.

Ao que tudo indica, a decisão de Elton foi baseada em seu estado de saúde. No ano passado, ele foi internado em unidade de tratamento intensivo após passagem de sua turnê pela América do Sul, onde contraiu uma infecção por bactéria.

Na época, Sir. Elton John, que iniciou suas turnês nos anos 70, admitiu que ele esteve perto da morte: “Eu sabia que estava doente, mas não sabia que tinha algo tão perigoso dentro de mim até que eu passei por exames – exames que só aconteceram depois de nove shows, 24 vôos e um baile de verão.”

Também em 2017, mais especificamente em março, o músico também disse que planejava tomar decisões a respeito de suas turnês nos próximos seis meses. John confirmou que gostaria de passar mais tempo com seus filhos. “Terei que parar com as turnês – não de tocar, mas de fazer turnês. 70 não é 60 e não é 50. Quero passar mais tempo com meus garotos.”

Apesar dos rumores, no último novembro, o marido e empresário de Elton John, David Furniture, disse: “Sem dúvidas, Elton nunca deverá parar de se apresentar. Todos nós temos algumas coisas que nos mantêm vivos nessa vida. Algumas pessoas sonham com a ideia de aposentadoria, onde eles não fazem nada, mas para Elton isso seria o purgatório. Tocar ao vivo é algo que ele sempre irá precisar.”

Elton John e seus representantes ainda não confirmaram a notícia.

O post Aos 70 anos, Elton John pode estar pensando em aposentadoria dos palcos apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/aos-70-anos-elton-john-pode-estar-pensando-em-aposentadoria

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management