RESTLESS AGENCY: Começando o ano a todo vapor

A agência de agendamento de shows e turnês RESTLESS BOOKING AGENCY começa o ano trabalhando pesado e anuncia as duas primeiras turnês para o início deste ano.

A primeira turnê junta dois dos principais nomes da música pesada nacional, o TORTURE SQUAD e o ZUMBIS DO ESPAÇO em shows passando pelo estado de São Paulo entre os dias 15 e 25 de janeiro.

A outra turnê confirmada é do lendário músico alemão FRANK BLACKFIRE, conhecido especialmente por suas passagens pelo SODOM e KREATOR e é exatamente tocando músicas dessas bandas que o músico vem ao Brasil. FRANK se apresenta no país entre os dias 2 e 11 de março passando pelos estados de São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul.

Para conferir todas as datas e detalhes de cada um dos shows, visite, curta e siga a página da RESTLESS AGENCY no Facebook: https://www.facebook.com/restlessbookingagency/

A RESTLESS é capitaneada por Rafael Galbes Bastistone, músico, roadie, tour manager, dentre outros postos necessários dentro do underground. Conhecido por ter trabalhado por mais de 8 anos com a banda paulista Torture Squad, realizando todos os trabalhos necessários para sustentação de uma banda.

Mais recentemente, Fernando Oster, veio agregar à equipe. O músico baterista da banda Woslom tem experiência no underground por mais de 8 anos. Organizou tours para sua banda na Europa, Rússia e América do Sul, fazendo desde o contato com os promotores locais, bem como toda a logística de uma tour, como aluguel de van, backline, hostels, acomodação, catering. Incluindo todo o controle financeiro de uma banda e o budget de uma tour.

Artistas e bandas interessados em realizar uma tour, entrem em contato com a RESTLESS pelo email contato@restlessagency.com.br

Sites Relacionados:
www.restlessagency.com.br
www.facebook.com/torturesquad/
www.facebook.com/zumbisdoespaco/
www.facebook.com/frankblackfire66/



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management