“Estão de brincadeira comigo?”, disse Bon Iver após a noite vitoriosa de Bruno Mars no Grammy

Justin Vernon, mentor e frontman do Bon Iver, manifestou no Twitter o seu descontentamento com a vitória de Bruno Mars no Grammy deste ano, que aconteceu na noite deste domingo (28) em Nova York.

“Sem ofensa para o senhor Mars, mas só podem estar de brincadeira comigo”, escreveu Vernon, para quem “os Grammys estão para a indústria da música. A música propriamente dita é que é para as outras pessoas. É bom lembrar isso. Parece que os Grammys ainda são algo que os músicos sérios não devem levar a sério”, considera o músico, vencedor de dois prêmios em 2012.

Veja aqui os desabafos de Justin Vernon, que também se referiu aos comentários de Neil Portnow, presidente da Academia, sobre a falta de artistas femininas entre os vencedores, bem como reclamou da ausência de rock and roll na transmissão do prêmio.

O post “Estão de brincadeira comigo?”, disse Bon Iver após a noite vitoriosa de Bruno Mars no Grammy apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/estao-de-brincadeira-comigo-disse-bon-iver-apos-noite-vitoriosa-de-bruno-mars-no-grammy

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management