Andy Rourke nega envolvimento na bizarra reunião dos Smiths sem Morrissey e Johnny Marr

Ontem (22) foi anunciado o projeto “Classically Smiths”, uma espécie de reencontro de alguns integrantes dos Smiths para uma série de apresentações em Londres, Manchester e Edimburgo no verão europeu de 2018, onde eles seriam acompanhados pela Manchester Camerata Orchestra. Mas nesta terça-feira, o ex-baixista Andy Rourke negou o seu envolvimento na reunião com o baterista Mike Joyce e o guitarrista Craig Gannon (que passou pela banda em 1986).

O músico afirma que nunca confirmou “oficialmente” a sua presença nesta reunião e que a utilização do seu nome nunca foi autorizada, apesar de o comunicado de imprensa contar com uma citação sua – que diz ter sido “fabricada”.

Mike Joyce e Craig Gannon não se pronunciaram ainda sobre este caso. Caso a ideia avance, o primeiro concerto desta bizarra reunião dos Smiths sem Morrissey e Johnny Marr acontecerá em Manchester, na sala O2 Apollo, no dia 28 de junho.

O post Andy Rourke nega envolvimento na bizarra reunião dos Smiths sem Morrissey e Johnny Marr apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/andy-rourke-nega-envolvimento-na-bizarra-reuniao-dos-smiths-sem-morrissey-e-johnny-marr

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management