Em show do Foo Fighters, Dave Grohl convida um sósia para subir ao palco e tocar “Monkey Wrench”

Dave Grohl convidou um sósia seu e grande fã do Foo Fighters para tocar junto com a banda! O encontro aconteceu durante passagem dos caras pelo Suncorp Stadium, em Brisbane, na Austrália.

O sortudo Joey McClennan estava na plateia, dentre os milhares de fãs, e pediu repetidamente para tocar “Monkey Wrench” com o grupo. “Vem aqui em cima agora, garoto,” disse Grohl. “Você tem certeza que sabe tocar? A última coisa que você vai querer é chegar aqui e se cagar na frente de 40 mil pessoas em sua cidade natal,” brincou.

McClennan finalmente subiu ao palco, levou um banho de água fria do ídolo e impressionou o Foo Fighters com sua performance. Assista ao vídeo:

Essa não é a primeira vez que Dave Grohl convida um fã ao palco. No último final de semana, em Perth, outro sortudo teve a chance de tocar “Everlong” com o Foo Fighters.

O post Em show do Foo Fighters, Dave Grohl convida um sósia para subir ao palco e tocar “Monkey Wrench” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/em-do-foo-fighters-dave-grohl-convida-um-sosia-para-subir-ao-palco-e-tocar-monkey-wrench

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management