Lynyrd Skynyrd anuncia turnê de despedida

Mais uma banda de rock está prestes a se aposentar. Dessa vez, foi o Lynyrd Skynyrd que anunciou uma turnê de despedida, que passará apenas pelos Estados Unidos e Canadá.

A banda, que faz parte da Rock and Roll Hall Of Fame, terá apoio do Bad Company, Hank Williams Jr e Kid Rock na Last Of The Street Survivors Farewell Tour, que será iniciada no dia 4 de maio, no Coral Sky Amphitheatre, em Palm Beach, na Florida.

“É difícil imaginar, depois de todos esses anos, que a banda que Ronnie Van Zant, Allen Collins e eu começamos lá atrás em Jacksonville durou tanto tempo e por tantas gerações de fãs. Tenho certeza que lá de cima eles estão olhando, estão maravilhados com a música que tocou tantos,” disse Gary Rossington, membro original e fundador do Lynyrd Skynyrd.

O vocalista Johnny Van Zant complementou: “Fomos abençoadas com as essas músicas maravilhosas e as mensagens que elas levaram para os fãs. Tem sido uma grande honra tentar preencher e seguir os passos dos meus irmãos nos últimos 31 anos, mantendo a música e seu espírito vivo.”

A turnê final do Lynyrd Skynyrd acontecerá 45 anos depois do lançamento do primeiro álbum da banda, lançado em 1973, que inclui as faixas “Gimme Three Steps”, “Simple Man” e “Free Bird”.

O post Lynyrd Skynyrd anuncia turnê de despedida apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/lynyrd-skynyrd-anuncia-turne-de-despedida

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management