Jonathan Davis (KoRn) libera novo single solo, ouça e assista ao clipe de “What It Is”

Jonathan Davis compartilhou hoje o clipe de “What It Is”, seu novo single solo. A música faz parte do primeiro projeto de Davis fora do KoRn e ainda estará na trilha sonora do filme “American Satan”.

Sobre seu primeiro disco solo, o músico revelou que o LP foi gravado ao vivo – diferente da forma do KoRn de produzir seus álbuns. “Levou dez anos e eu estou muito feliz que esse projeto finalmente esteja pronto. É algo muito pessoal para mim e estou muito ansioso para que o mundo possa escutá-lo,” disse ele.

“Eu mostrei a minha alma por tanto tempo, então pensei que seria legal levar os ouvintes em uma direção diferente pelo menos uma vez.”

Ainda não há maiores informações sobre o título ou data de lançamento do primeiro álbum solo de Jonathan Davis, mas os fãs certamente estão ansiosos pelas novidades. Vamos aguardar!

O post Jonathan Davis (KoRn) libera novo single solo, ouça e assista ao clipe de “What It Is” apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/jonathan-davis-korn-libera-novo-single-solo-ouca-e-assista-ao-clipe-de-what-it-is

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management