IT’S ALL RED: Confira algumas fotos do workshow de Tom Zynski no RR44

O primeiro workshow do vocalista e professor de canto Tom Zynski no Complexo Artístico RR44, em Porto Alegre, foi um grande sucesso e o vocalista do IT’S ALL RED divide conosco seus agradecimentos e fotos do evento.

“Estou muito feliz com a repercussão do meu primeiro workshow. Gostaria de agradecer a todos que ajudaram a encher a sala de ensaios do It’s All Red para prestigiar o evento e que ainda puderam doar alimentos para a Casa do Artista Riograndense. Foi um enorme prazer cantar para um público empolgado e de ávidos questionamentos acerca do meu trabalho.”

Confira a galeria de fotos:

workshow-tom-33

workshow-tom-33
Picture 1 of 8

O workshow, acontecido no dia 3 de dezembro, teve foco na carreira do músico, que também respondeu as dúvidas dos presentes sobre técnica vocal contemporânea, métodos de composição, experiências pedagógicas e no mercado musical, além de falar um pouco sobre o seu trabalho como letrista.

Tom Zynski é vocalista do IT’S ALL RED desde 2014, grupo do qual dividiu os principais palcos do Rio Grande do Sul ao lado de bandas de renome internacional como Megadeth, Cavalera Conspiracy e Hibria. Com sua banda, o compositor produziu trabalhos distribuídos no Brasil e na Europa, recebendo o prêmio de “Melhor vocalista brasileiro de Rock/Metal” de 2015 pelo portal Heavynroll.

Professor desde 2016 e com atual sede em Home Studio localizado no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre, iniciou no canto em 2010, estudando com nomes como Ariel Coelho, Cristina Baggio, Iuri Sanson e Jaqueline Barreto.

O gaúcho de 22 anos é discente do curso de Licenciatura em Música do Centro Universitário Metodista do Instituto Porto Alegre e ex-aluno dos cursos de Pedagogia e de Música Popular da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.

Em breve novas datas de workshows serão apresentadas. O músico também trabalha com o IT’S ALL RED em seu novo material. Se você deseja contratar Tom Zynski para workshows, workshops, masterclasses e aulas de técnica vocal, o contato do pedagogo vocal é tom@itsallred.com

Contato: itsallred@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/itsallred
www.youtube.com/itsallredmusic
www.metalmedia.com.br/itsallred



Fonte: Metal Media

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management