Jack White proibirá o uso de celulares e câmeras fotográficas em seus próximos shows

Não serão permitidos celulares, câmeras fotográficas, equipamentos de vídeo ou de gravação de áudio nos próximos shows de Jack White. Num comunicado sobre a vindoura turnê do ex-White Stripes, fica evidente a informação de que não será tolerado o uso desses aparelhos. “Pensamos que vão apreciar olhar por cima dos vossos gadgets um pouco e experimentar música e o nosso amor partilhado por ela AO VIVO”, diz o informe.

A estratégia passará por fechar os equipamentos numa bolsa na entrada das salas de espetáculos: “Todos os telefones e outros equipamentos de captação de fotografia ou vídeo serão fechados numa bolsa Yondr que será desbloqueada no final do concerto. A bolsa com o telefone ficará consigo durante o espetáculo e, se necessário, poderá abri-la a qualquer momento numa zona específica localizada à entrada ou no exterior”.

Quem quiser partilhar fotografias do concerto nas redes sociais, poderá fazê-lo com imagens cedidas pela equipea do artista: “O nosso fotógrafo oficial da turnê partilhará fotografias e vídeos depois do espetáculo no site e na nova conta de Instagram Jack White Live”.

E o que você achou desta ideia?

O post Jack White proibirá o uso de celulares e câmeras fotográficas em seus próximos shows apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/jack-white-proibira-o-uso-de-celulares-e-cameras-fotograficas-em-seus-proximos-shows

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management