Dolores O’Riordan teria mandado músicas inéditas para o guitarrista do Cranberries três dias antes de morrer

Três dias antes de sua morte, Dolores O’Riordan teria conversado com o guitarrista Noel Hogan sobre os próximos passos do Cranberries. E o músico revelou à revista Rolling Stone que no dia 12 de janeiro os dois conversaram sobre excursionar a partir de março e preparar o primeiro trabalho de inéditas da banda em seis anos.

“Ela estava muito bem. Falamos sobre voltar a trabalhar”, conta Hogan, que revelou que a cantora mandou por e-mail algumas músicas novas que poderiam entrar no próximo trabalho.

Dolores O’Riordan faleceu na último dia 15 de janeiro, em Londres aos 46 anos. A cantora estava na capital britânica para participar da gravação do cover de “Zombie” com a banda de Heavy Metal Bad Wolves. O
áudio foi disponibilizado pelos caras como uma homenagem:

O post Dolores O’Riordan teria mandado músicas inéditas para o guitarrista do Cranberries três dias antes de morrer apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/dolores-oriordan-teria-mandado-musicas-ineditas-para-o-guitarrista-do-cranberries-tres-dias-antes-de-morrer

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management