Elton John anuncia turnê de despedida que se estenderá até 2021

Assim como noticiamos na manhã dessa quarta-feira, Elton John vai mesmo se aposentar dos palcos, mas só após uma grande turnê que se estenderá até 2021. O astro inglês de 70 anos anunciou sua decisão durante um evento em Nova York, mediado por Anderson Cooper, âncora da CNN.

“Na minha vida, minhas prioridades mudaram. Minhas prioridades agora são os meus filhos, meu marido, minha família. Acho que este é o momento certo para dizer obrigado aos meus fãs e dizer tchau,” explicou John.

Elton John destacou que sua escolha pela aposentadoria não teve relação com sua saúde, como havia sido mencionado pela imprensa inglesa. Como prova disso, John mostrou o extenso itinerário da turnê de despedida “Farewell Yellow Brick Road”, que será composta de 300 shows e passará por quase todos os continentes. “Para mim, isso não parece ser de alguém que está com problemas de saúde,” brincou.

A turnê terá início em setembro, na América do Norte. Elton John acredita que ficará na estrada até 2021, uma vez que, segundo ele, “se leva um bom tempo para fazer uma tour ao redor do mundo.” Entretanto, uma vez que os 300 shows sejam finalizados, o cantor não voltará mais a se apresentar ao vivo. “Não vou dizer que vou me aposentar e depois fazer uma nova turnê. Eu não sou a Cher!”.

Assista abaixo ao vídeo com o anúncio de Elton John:

O post Elton John anuncia turnê de despedida que se estenderá até 2021 apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/elton-john-anuncia-turne-de-despedida-que-se-estendera-ate-2021

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management