Steven Tyler arrecada 2,4 milhões de dólares em evento paralelo ao Grammy e vai ajudar vítimas de abuso sexual

Noticiamos há pouco mais de duas semanas que Steven Tyler estava organizando um evento de gala em parceria com a produtora de eventos Live Nation para arrecadar fundos para sua instituição que trabalha com meninas vítimas de abuso sexual na cidade de Atlanta. O evento liderado pelo frontman do Aerosmith aconteceu no último domingo (28), no RED Studios, em Hollywood e contou com um leilão ao vivo que arrecadou 2,4 milhões de dólares, valor que foi revertido para a Janie’s Fund, que tem uma parceria com a ONG Youth Villages.

Durante a festa, a premiação estava sendo transmitida enquanto outras apresentações aconteciam como Tyler fazendo um cover de “Piece Of My Heart” da Janis Joplin e cantando algumas músicas do Aerosmith como “Sweet Emotion”, “Dream On” e “Walk This Way”. As apresentações aconteceram com a participação especial do baterista Joey Kramer e uma aparição de Nuno Bettencourt que tocou “More Than Words” da sua banda Extreme.

“Estou fazendo isso porque eu sei o que acontece com uma garota que é assediada sexualmente com 14 anos e é mandada para a rua aos 15 para vender crack”, ele conta.

O post Steven Tyler arrecada 2,4 milhões de dólares em evento paralelo ao Grammy e vai ajudar vítimas de abuso sexual apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/steven-tyler-arrecada-24-milhoes-de-dolares-em-evento-paralelo-ao-grammy-e-vai-ajudar-vitimas-de-abuso-sexual

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management