Existe vida pós-Linkin Park: de surpresa, Mike Shinoda lança EP com três faixas inéditas

Mike Shinoda, um dos integrantes do Linkin Park, pegou todo mundo de surpresa e lançou nesta quinta-feira (25) – em todas as plataformas digitais – o EP Post Traumatic, com três músicas inéditas. Os respectivos clipes de “Place to Start”, “Over Again” e “Watching As I Fall” podem ser vistos abaixo:

Em uma declaração no Twitter, o músico escreveu: “Os últimos seis meses foram uma montanha russa. No meio de todo o caos eu comecei a sentir imensa gratidão por seus tributos e mensagens de apoio, pela carreira que vocês permitiram que eu tenha e pela simples oportunidade de criar. Hoje estou compartilhando três músicas que eu escrevi e produzi, com vídeos que eu filmei, pintei e editei. No seu núcleo, a dor é uma experiência íntima e pessoal. Sendo assim, essas músicas não são Linkin Park nem Fort Minor [banda paralela de Mike]. São só eu. A arte sempre foi o lugar para onde eu vou quando preciso entender a complexidade e a confusão da estrada adiante. Eu não sei aonde esse caminho irá me levar, mas sou grato por poder compartilhá-lo com vocês.”.

O post Existe vida pós-Linkin Park: de surpresa, Mike Shinoda lança EP com três faixas inéditas apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/existe-vida-pos-linkin-park-de-surpresa-mike-shinoda-lanca-ep-com-tres-faixas-ineditas

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management