The Libertines solta informações sobre lançamento do novo álbum

Finalmente temos algumas novidades a respeito do novo álbum do The Libertines. A banda inglesa, que voltou em 2015 com o disco “Anthems for Doomed Youth”, promete lançar um novo trabalho ainda em 2018.

No ano passado, Carl Barat confirmou que a banda lançaria seu próximo álbum “em breve”. Logo depois, se espalhou a notícia de que o disco chegaria às lojas na primavera europeia, por volta do mês maio.

Agora, em nota oficial, o The Libertines anunciou a abertura de seu estúdio/hotel e confirmou que “já começou a escrever o seu quarto álbum” e que o lançamento do LP “está agendado para o verão de 2018” (junho/julho).

Ao que tudo indica, os membros do grupo já estão morando no hotel The Albion Rooms e em breve irão “convidar alguns fãs e veículos da imprensa mundial para apresentar uma parte do processo criativo.” A primeira audição e a festa de lançamento do sucessor de “Anthems For Doomed Youth” também acontecerá no local, em uma data posterior.

O hotel do The Libertines é um prédio de cinco andares e dez quartos e está situado em Margate, Kent. A data de abertura do The Albion Rooms será anunciada logo mais. No vídeo abaixo, é possível ver um pouquinho do lugar:

O post The Libertines solta informações sobre lançamento do novo álbum apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/the-libertines-solta-informacoes-sobre-lancamento-do-novo-album

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management