Robert Plant fala sobre a possibilidade de voltar a gravar com Jimmy Page

Robert Plant respondeu a pergunta que todo fã do Led Zeppelin gostaria de fazer. Existe a possibilidade dele voltar a trabalhar ao lado de Jimmy Page?

A última performance de Plant e Page juntos aconteceu em 2007, na O2 Arena, em Londres. Depois desse encontro, todos os membros do Led Zeppelin estavam prontos e cheios de vontade de trabalhar em um novo material e cair na estrada, mas Plant estava ocupado com outros compromissos e a reunião terminou não acontecendo.

Agora, em nova entrevista a uma rádio de Louisville, Robert Plant afirmou “não ter idea” se esse encontro com Jimmy Page poderá acontecer no futuro: “Não está nem em vista imaginar isso, sério,” disse ele.

Quando o radialista comentou que os fãs do Led Zeppelin ainda têm um grande amor pela banda, o músico respondeu: “Eu também – ninguém a ama mais do que eu. Mas não quero fazer um desserviço também.”

No ano passado, Jimmy Page deixou os fãs em polvorosa quando comunicou que “muitas surpresas” aconteceriam em 2018, para marcar o aniversário de 50 anos do grupo. “Um produto do Led Zeppelin que as pessoas nunca ouviram será lançado, com certeza, pois estou trabalhando nisso.”

Agora é só esperar pelas novidades…

O post Robert Plant fala sobre a possibilidade de voltar a gravar com Jimmy Page apareceu primeiro em Portal ROCKline | É só rock'n'roll!!!.


Fonte: http://portalrockline.com.br/robert-plant-fala-sobre-possibilidade-de-voltar-gravar-com-jimmy-page

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Enterprise Project Management